quarta-feira, 1 de maio de 2013

Alguém?

Alô, alô, testando, alguém me escuta? Enfim, acho que sim.

Cá estou eu, novamente, escrevendo mais uma vez um blog e esperando profundamente que este dê certo, porque dada as minhas ultimas experiências no mundo dos blogueiros, pode-se dizer que eu não tive tanta sorte (apesar de que meu ultimo blog teve até que um número alto de visualizações, mas isso não vem ao caso). Portanto, senhoras e senhores, é com orgulho e satisfação que vos apresento o Resenhando, tcham tcham tcham.

O Resenhando nasceu nada mais nada menos que dá vontade de escrever. Eu vi que os blogs/vlogs sobre resenhas sejam elas literárias, cinematográficas e afins, estão se difundindo com bastante rapidez; logo, eu, que amo escrever e mais ainda amo ler (paixão antiga, sabe), resolvi juntar o útil ao agradável e escrever mais um desses blogs que não será apenas mais um desses blogs. Tá conseguindo acompanhar até agora?

Ai você se pergunta: "quem és tu, para tentar escrever resenhas sobre alguma coisa?". Bom, eu sou o Matheus, tenho 17 anos, sou Cristão convicto, muito obrigado. Já disse que amo ler (basta olhar o background para perceber)? Já disse que amo escrever? Então, basta dizer que sou apreciador de cinema? E comer, vale? Se você já sabe tudo isso, deve saber, também, que eu sou estudante de Direito.

Acho que por enquanto está bom, vamos ver como a banda toca e como o blog vai se sair, espero que renda, mas se não render, vamos continuar indo. É isso, até uma próxima, beijo para todos, see you, guys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário